11 marzo, 2011

Laetis

Amor! Tao belo! Amor! Tao doce!"
Chora o cara que ainda vai conhecer o Amor
"Amor! Tao Terrivel! Amor! Um pesadelo!
Lamenta o cara que conhece o Amor muito bem

Me perguntaste de que adianta um amor que faz sofrer.
Quer saber, ele nao só me faz sofrer, me machuca, me fere, me deixa indefeso, perdido.
Mas serei justo, ele tambem me fez muito feliz, me inspirou, me maravilhou, me fascinou, me interesou, me fez sentir vivo.

Valeu a pena? Valeu sim, pediria bis se pudesse, conheci uma mulher maravilhosa, o que lamento é que ainda tinha muito dela por conhecer.

Sei que nao estou entrando no msn, nem atendendo telefonemas, mas é porque preciso me acostumar com a ideia de que muitas coisas que queria fazer contigo nao vao poder ser.
Tem um turbilhao de pensamentos passando pela minha cabeça, tudo sobre coisas que ja nao serao e das quais tenho que me acostumar.

Incrivel que realista como eu sou nunca pensei nessa posibilidade.

Que vontade de fazer sorrir, de te fazer suspirar, de te arrepiar, de te fazer brilhar, de te fazer feliz.

No hay comentarios.: